PERÍODO ELEITORAL 2024

noticia

Comunicamos que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, que regula as normas eleitorais, nosso site e redes sociais da Prefeitura Municipal de Galinhos passarão por ajustes devido ao período eleitoral.

Importante Comunicado Sobre o Período Eleitoral

Desativação de Notícias e Redes Sociais

A partir de 06 de julho de 2024, todas as notícias publicadas em nosso site serão desabilitadas temporariamente. Isso se deve às vedações impostas pela legislação eleitoral, que proíbe a divulgação de informações institucionais três meses antes das eleições, com o intuito de garantir a igualdade de oportunidades entre os candidatos e a imparcialidade do processo eleitoral.

Período da Vedação

A desativação será mantida até o término do período eleitoral, que se encerra em 07 de outubro de 2024. Durante esse intervalo, nossas redes sociais também estarão desativadas, respeitando as diretrizes da legislação.

Informações Disponíveis

Entretanto, informações essenciais continuarão acessíveis em nosso site oficial. Será possível encontrar dados sobre os serviços prestados, documentos oficiais e outros conteúdos pertinentes à Prefeitura Municipal de Galinhos.

Importância do Cumprimento da Legislação Eleitoral

Estar em conformidade com a legislação eleitoral é fundamental para assegurar a transparência e a lisura do processo eleitoral. Ao seguirmos rigorosamente as normas estabelecidas, contribuímos para um ambiente democrático e justo, onde todos os candidatos têm as mesmas condições de disputar as eleições de forma igualitária.

Agradecemos a compreensão de todos e reiteramos nosso compromisso com a legalidade e a ética no cumprimento de nossas funções públicas.

Continue acompanhando nossas publicações oficiais pelo site da Prefeitura Municipal de Galinhos.

Desenvolvido com por MM DESIGN E DESENVOLVIMENTO